Hidea Motores projeta crescimento no mercado após participação no Trade Show

Empresa de Santa Catarina aposta em motores potentes e de bom custo-benefício

Presente na última edição do Pesca & Cia Trade Show, a Hidea Motores aposta em um crescimento no mercado após a participação na feira. A novidade principal apresentada pela marca no evento foi o motor 130 HP, lançado no país e disponível para a compra em agosto de 2022.

O motor 130 HP oferece uma potência diferenciada para os barcos, com um custo mais vantajoso em relação ao de motores 115 HP, que são mais comuns no mercado e na concorrência. O custo-benefício vantajoso é a aposta como o principal atrativo da Hidea Motores.

“O Pesca & Cia Trade Show é muito importante, com um público que consome muito os nossos produtos, então sempre temos bons resultados em nossas participações. Já é a nossa segunda participação com resultados positivos”, comemora Jean Rodrigo Pacheco, gerente de vendas da Hidea Motores.

Jean explica ainda que diante de um cenário favorável no mercado, a marca espera aumentar a sua produção de motores. Em 2021, a Hidea fez cerca de 6 mil motores. A meta é chegar aos 10 mil ao final de 2022.

“A gente oferece três anos e meio de garantia e uma pós-venda bem robusta, com mais de 180 pontos de assistência técnica pelo Brasil”, explica o gerente de vendas da Hidea.

“Por isso, priorizamos mais a pós-venda do que a venda em si. Se o cliente comprar e tiver a segurança de que pode fazer uma revisão ou receber uma assistência perto de casa, fechamos o ciclo do atendimento”, completa.

A Hidea Motores tem sede em Santa Catarina e distribui seus produtos para todo o Brasil. O modelo 130 HP, lançado durante o Trade Show e outros podem ser conferidos no site da marca:

https://hideamotores.com.br/

Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023

O Grupo Atol confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em três dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.  

Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

—-

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez e Katarine Monteiro

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net