Mercado aposta forte no Pesca & Companhia Trade Show

Com estandes ampliados, grandes marcas confirmam presença no evento que se dará de 28 a 31 de agosto

A menos de 100 dias para o Pesca & Companhia Trade Show, o mercado demonstra sua grande expectativa para o evento. Prova disso é que restam poucos estandes disponíveis. Grandes marcas estão confirmadas e, inclusive, ampliaram seus espaços. A 13ª edição se dará entre os dias 28 e 31 de agosto, no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

As principais marcas e importadores da pesca estão presentes. Como o Pesca & Companhia Trade Show se dá em data estratégica, a expectativa é que os grandes lançamentos apresentados na Icast (EUA) também figurem nas prateleiras do evento. Este ano a feira estadunidense se dará na segunda semana de julho. Ou seja, tempo suficiente para as grandes marcas trazerem as novidades para o Brasil no mês seguinte.

Entre os grandes destaques, com aumento de espaço, estão a Maruri, a Albatroz, a Aquabrazil, a SeaFishing, a Lumis, a Argóvia e o Grupo Jogá (o qual tem as marcas Jogá, Saint Plus e Crow). As importadoras Aicás e Wakoku também estão confirmadas. A Total Fishing terá em seu espaço os produtos das consagradas Abu Garcia e Sumax. Estreante no evento e nova mercado, a Daisen também terá seu lugar. As novidades dela, no entanto, ainda são um “mistério”.

Entre os fabricantes de iscas, a Moro Deconto, a Big Ones, a Iscas Yara e a Lucky mais uma vez estarão presentes. E, certamente, reservam lançamentos para satisfazer o pujante mercado de pescadores esportivos. Já o segmento de vestuário terá como expositores a Ballyhoo, a King (com um gigantesco estande), a Vitho Protection e a BRK.

O segmento náutico terá a presença de fabricantes de caiaques consagrados como a Brudden, a Hidro 2 e a Caiaker. Quem estiver interessado nas novidades dos motores de popa vai ter à disposição simplesmente os principais nomes: Yamaha, BRP, Mercury e Hidea Motores trarão o que tem de mais moderno. A expectativa é para saber quem trará o motor de melhor performance e mais econômico.

Já o turismo da pesca terá representantes de todos os melhores points do Brasil e do mundo. Pousadas internacionais como a Puerto Paraíso (Argentina) e o Tropic Star Lodge (Panamá) já garantiram seus espaços. Representantes da Amazônia, do Pantanal, do Araguaia (por meio do Sebrae de Goiás), de Foz do Iguaçu e do Espírito Santo oferecerão seus pacotes para quem quiser pescar nesta e nas próximas temporadas.

Por fim, o tiro esportivo definitivamente encontrou no Pesca & Companhia Trade Show a sua casa. Grandes marcas mais uma vez confirmaram presença, alguns com estandes ainda maiores do que o dos anos anteriores. Um timaço: Brasil Equipamentos, Rossi, Fixxar, Pavei, Snyper, Quickshot, Invictus e TBR. Para completar, da gama de acessórios e tecnologia estarão a WD 40, a Crosster a Marine Express, a Mar & Cia a Emifram e muitas outras.

E tem mais: esta relação ainda deve aumentar! O principal evento de pesca e esportes outdoor do país já tem seus ingressos à venda. Clique aqui e garanta já o seu!

Pesca & Companhia Trade Show reunirá em São Paulo as principais marcas do mercado entre os dias 28 e 31 de agosto

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site:www.pescatradeshow.com.br