Turismo da pesca vem forte no Pesca & Companhia Trade Show

Evento contará mais uma vez com a presença dos melhores destinos nacionais e internacionais

O turismo da pesca mais uma vez terá destinos para todos os gostos no Pesca & Companhia Trade Show. O evento está marcado entre os dias 28 e 31 de agosto. E agora, está em novo endereço: o Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Os fãs da pescaria em Corrientes, na Argentina, terão mais uma vez a presença das Pousadas Puerto Paraíso. Para quem também pretende fazer uma pescaria internacional, a agência Cuca Pesca estará presente, oferecendo pacotes para locais incríveis dentro e fora do Brasil.

O Tropic Star Lodge – considerado o melhor resort de pesca do mundo – promoverá um destino ideal para a pesca de peixes de bico no Panamá. Agora, quem pretende fazer uma pescaria oceânica de qualidade no Brasil, o negócio é procurar o estande da secretaria de turismo do Espírito Santo. O mar capixaba foi palco do recorde do marlin-azul.

Se o destino escolhido for a Amazônia, o empreendimento Amazônia Fishing Lodge está confirmado mais uma vez. O local disponibiliza um excelente atendimento em local estratégico.

Já para os amantes do Araguaia, opções não irão faltar. O Sebrae de Goiás trará empreendimentos nos outros estandes estarão presentes as pousadas Asa Branca, Beira Rio, Canoeiros, Cristal e Pescador.

Para quem pretende pescar no Pantanal, a Fundtur estará presente oferecendo os destinos em Mato Grosso do Sul. Já a secretaria de turismo de Foz do Iguaçu (PR) também terá seu stand, a fim de promover os fartos destinos pesqueiros de uma das regiões mais belas do país.

Aproveite. Os ingressos já estão à venda. Clique aqui e garanta o seu!

Os vistantes poderão sair do Pesca & Companhia Trade Show com o pacote de pesca comprado!

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site:www.pescatradeshow.com.br