Edição 286

Caro leitor, o final do ano está chegando e junto com ele, um período de boas pescarias. E para você aproveitar toda essa temporada, nossos consultores prepararam uma lista com lugares bons e baratos, onde costumam frequentar. Vale ressaltar que esses lugares são ideais para aquele intervalo entre as viagens mais longas ou para aqueles dias em que a grana está curta. 

Também trazemos nessa edição uma bela viagem ao Rio Tocantins. O pescador Cássio Fernandes, juntamente com o colaborador Juninho, desbravaram suas águas e capturaram belos tucunarés e bicudas. 

Já o experiente Lester Scalon fala sobre a seus 45 anos de pesca na fantástica região do Araguaia. Além das incríveis e emocionantes capturas, pescador fala sobre as dificuldades de chegar até o ponto de pesca.  

Outra aventura relatada nessa revista é a de André Sesquim, que, com muita disposição, foi de carro até a Patagônia. Com uma mochila nas costas, visitou lugares paradisíacos e ainda teve tempo para fisgar trutas com equipamento de flyfishing e de spinning. 
Para finalizar, trazemos uma tendência mundial: o uso de moto aquática nas pescarias.