Pesca & Companhia Trade Show tem novo local e datas confirmadas

Principal evento de pesca da América Latina se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno em São Paulo

Em 2019, o evento deve reunir milhares de lojistas e apaixonados pela pesca e pelos esportes outdoor

Está mais que confirmado! A décima terceira edição do Pesca & Companhia Trade Show se dará entre os dias 28 e 31 de agosto de 2019 no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo. O evento contará com a participação de pelo menos 100 expositores e a presença de 600 marcas do Brasil e do Exterior.

Duas novidades, por enquanto, podem ser reparadas em relação aos últimos anos. A primeira é a mudança de endereço. O Pro-Magno está instalado na região norte da capital paulista, numa área de fácil acesso por meio da Marginal Tietê e da Ponte do Limão. Vale destacar que existem pelo menos cinco hotéis de grandes redes a cerca de 2 km do portão de entrada. Isto significa economia de tempo e menos custo com transporte.

Além disso, o Pro-Magno possui um espaço amplo e versátil, que deve receber confortavelmente os expositores e aproximadamente 20 mil visitantes durante os quatro dias.

Outra novidade está na volta do nome Pesca & Companhia ao evento mais consagrado e longínquo do mercado. A revista completa 25 anos de existência em 2019 e agora tem seu nome estampado no evento.

Acompanhe por meio das próximas edições da revista, em nossos sites e em nossas redes sociais as novidades sobre os expositores e os bastidores do principal evento de pesca da América Latina.

13º Pesca & Companhia Trade Show

Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br