TV Pesca & Companhia – presente de 25 anos para você, leitor!

Vídeos inéditos com a excelência editorial da Pesca & Companhia estarão disponíveis toda semana em nosso site

Na comemoração dos 25 anos da Pesca & Companhia quem ganha um presentão é você, leitor. É com muita satisfação que anunciamos a volta da TV Pesca & Companhia, com vídeos inéditos. Nossa reconhecida excelência editorial também estará presente nas telinhas, seja do seu computador, do seu celular ou de sua smartv. Como preferir!

E para começar bem, nada melhor que recorrer a um dos pioneiros da mídia especializada em pesca: Gustavo dos Reis Filho, Gugu. Um dos staffs mais respeitados da Pesca & Companhia foi até a Represa de Paraíbuna, no interior de São Paulo, para fisgar tilápias. Mas não foi uma pescaria qualquer.

Gustavo dos Reis Filho, o Gugu, apresenta um episódio inédito na TV Pesca & Companhia

Gugu conta todos os detalhes, o equipamento correto, a maneira de arremessar e todas as nuances para ter sucesso. A isca? Bem! Esta é uma surpresa para muita gente: a formiga sabitu. Ou seja, uma pescaria de tilápias também permite ao pescador usar da criatividade e torná-la algo simples, porém rico em esportividade.

Toda semana nós traremos episódios inéditos aqui no site da Pesca & Companhia. Diversos vídeos já estão sendo preparados com muito carinho.

E fique ligado: muitas novidades ainda serão divulgadas em comemoração aos nossos 25 anos.

Não perca: nesta terça-feira, 15 de janeiro, o primeiro episódio da TV Pesca & Companhia!

Gugu revela todos os detalhes de sua pescaria na Represa de Paraíbuna