Major Craft: quase duas décadas de evolução em equipamentos de pesca

Marca japonesa se especializou em desenvolver produtos de alta performance

Desde 2001, a marca Major Craft vem conquistando o mundo inteiro. Tudo com base em uma política: criar varas e iscas de pesca com a mais alta qualidade. Com preços mais acessíveis que outras grandes marcas mundiais. E que permitam aos pescadores maximizar sua experiência e diversão na pescaria.

Nascida no Japão, a fabricante acredita que os esforços contínuos para melhorar seus produtos proporcionam resultados incríveis. Os equipamentos podem superar quais quer expectativas, tanto em qualidade, preço, e desempenho.

Hoje, a empresa tem orgulho de ser reconhecida como um dos principais fabricantes de varas e iscas. Tem distribuição para países da Europa, Rússia, Ásia, Austrália e América do Sul e do Norte.

A Major Craft produz varas para diversas modalidades de água doce e salgada utilizando os melhores componentes da marca Fuji. E blanks com as melhores matérias-primas como carbono proveniente do Japão das empresas Mitsubishi, Rayon e Toray. Isto permite criar varas extremamente sensíveis, leves e fortes.

Cada equipamento ainda passa por testes e inspeção final, feita por inspetores instruídos pelo alto nível de exigência japonesa.

Para o mercado brasileiro, além de equipamentos específicos para o nosso País, chegam seus principais lançamentos, como as séries Day´s, Benkei, Speedstyle, MS-X, Sol Para, Crostage entre outras.

Todos os produtos são trazidos pelas mãos da Major Craft Brasil.

As varas da Major Craft possuem os melhores componentes desenvolvidos do mundo