Dez razões para você ir pescar agora!

Está procurando alguma “desculpa” para poder fazer o que mais gosta? Nós te apresentamos dez!

Dez razões para você ir pescar agora:

1 – Você fica imune às notícias ruins: lembre-se de usar o aparelho celular apenas em situação de emergência para isso…

2 – Você vai encontrar amigos:  e pode permanecer por muitas horas com familiares que gosta muito.

3 – Ou você pode ficar sozinho por um bom tempo: caso queira refletir sobre a vida antes de tomar alguma decisão, uma pescaria pode ajudar. 

4 – Você vai respirar ar puro: dependendo do lugar escolhido, certamente a qualidade do ar será melhor do que a da metrópole que você vive.

5 – Mesmo que não pegue nada, você não foi trabalhar: é como já diz o ditado “mais vale um mau dia de pesca que um bom dia de trabalho”.

6 – Você pode bater o recorde de uma espécie: já pensou? E ainda você vai ficar famoso e respeitado por todos os seus amigos, vizinhos e parentes pelo talento de pescador.

7 – Você pode pescar uma espécie desconhecida: é raro, mas pode acontecer, e você se consagrar tanto quanto bater um recorde!

8 – Você pode fazer novos amigos: muitos pescadores se conheceram por acaso e, por conta da sincronia de assuntos, logo formam uma amizade que dura a vida toda.

9 – Você sempre volta com histórias para contar: só não vale contar mentira, ok? Mas sempre que termina a pescaria é uma história para sempre ser lembrada.

10 – Você muda o cotidiano: acordar cedo para atender as tarefas diárias é uma coisa. Acordar cedo para ir pescar é outra…Qual você prefere?