Edição 291

Para fisgar os gigantes!

O Araguaia é uma dos destinos favoritos do pescador brasileiro. E lá podem ser capturadas, algumas das maiores espécies de água do planeta: estamos falando da piraíba e do pirarucu.

Além desses enormes peixes, a região é famosa pelas grandes pirararas, as fortes bargadas e cacaharas, além da pescarias de outros peixes fantásticos como o tucunaré, aruanã, apapá, entre outros.

Pensado nisso, resolvemos trazer nessa edição um verdadeiro guia, que vai ajudar os pescadores a escolherem o melhor equipamentos para fisgar o sonhado troféu.

Além desta reportagem de capa fomos mais longe e trazemos uma fantástica pescaria num verdadeiro paraíso de águas . Fomo em busca da sernambiquara com equipamento de fly em Belize. A espécie é extremamente forte, tem uma visão apurada, tornando sua captura um verdadeiro desafio.

Ainda trazemos nessa edição, a avaliação da vara Day´s da Major Craft, marca japonesa que chega com grande qualidade. Também trazemos o uso da moto aquática Fish Pro, na pescaria Outra reportagem bastante interessante é sobre o uso de cabeças de jig leves para a pesca do robalo.

Para finalizar, trazemos as últimas notícias do Pesca & Companhia Trade Show 2019. E prepare-se, no próximo número, teremos a edição especial de 25 anos da Pesca & Companhia.