Pesca & Companhia Trade Show tem o pavilhão todo tomado a 90 dias do evento

Confira as últimas novidades do evento que se dará de 28 a 31 de agosto, em São Paulo

Falta muito pouco para o Pesca & Companhia Trade Show. O evento que se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo, já tem praticamente todos os espaços do pavilhão tomados. Estarão presentes as principais marcas do segmento, do turismo da pesca, de embarcações e do tiro esportivo. Abaixo você pode conferir a planta da feira e relação de expositores atualizada.

O assinante da Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Ainda que a economia do país não esteja num bom momento, os expositores estão otimistas. Há uma estimativa de aumento de 20% do volume de negócios em relação a 2018. Além disso, a maioria ampliou o seu espaço, para poder apresentar mais produtos e ter um melhor atendimento.

A data do evento foi escolhida de maneira estratégica. Tudo para que o lojista consiga abastecer seu empreendimento com os lançamentos para a temporada vigente e a de 2020. O visitante poderá conferir, por exemplo, os lançamentos que foram apresentados na ICast, que se dá um mês antes, nos Estados Unidos.

O otimismo também se justifica graças à credibilidade de um evento que chega a sua 13ª edição. Lojistas do Brasil e do Exterior já estão confirmados. A organização confirmou que até o momento houve um aumento de 10% no número de interessados em obter a credencial.

Este ano o Pesca & Companhia Trade Show se dará num novo espaço. O Pro Magno fica numa região de fácil acesso para o visitante, uma vez que está próximo de uma das principais vias de São Paulo: a Marginal Tietê.

Tudo em um só lugar!

O diferencial do Pesca & Companhia Trade Show se dá na capacidade de reunir tudo o que um amante dos esportes de aventura costumam procurar. Não é apenas a presença dos fabricantes de iscas artificiais e das marcas mais consagradas no cenário mundial. Há também o espaço do turismo, no qual este ano terá representantes do exterior, de países como Panamá e Argentina, e dos melhores points do Brasil: Amazônia, Pantanal, Araguaia, Espírito Santo e Foz do Iguaçu.

Quem pretende conferir as novidades do tiro esportivo, sobretudo o airsoft, poderá visitar e conversar com os especialistas dos principais importadores brasileiros.

Já o segmento náutico contará com as principais marcas mundiais de motores de popa: Yamaha, Mercury, BRP Evinrunde e Hidea Motores. Além disso, estarão presentes diversos modelos de embarcações para pesca, como os bassboats.

Reserve seu hotel com desconto

O Pesca & Companhia Trade Show recebe visitantes de todo os estados brasileiros e praticamente de todos os continentes. Por isto, esta é uma boa época para garantir a passagem aérea.

O visitante também terá uma tarifa especial caso opte por se hospedar no Ibis São Paulo Expo. Clique aqui para saber mais e obter o código de desconto.

Clique na imagem para ampliá-la

Relação de Expositores:

AICÁS
ALBATROZ
AMAZÔNIA FISHING LODGE
AQUABRAZIL
ARGÓVIA
BIG ONES
BOIAS BARÃO
BR PESCA
BRASIL EQUIPAMENTOS
BRK
BRP
BRUDDEN
CAIAKER
CMIK PESCA
CROSSTER
CUCA PESCA
CUTELARIA DAVILA
DAISEN
DEYU
FIXXAR
FOZ DO IGUAÇU
FUNDTUR (MS)
GUAPORÉ PESCA HOTEL
HD VIAGENS
HIDEA
HIDRO2EKO
HOOKEZE
HOTEL BEIRA RIO
HP
HR NAUTICA
INVICTUS
ISCAS YARA
JF SUN
JOGÁ
JOPEWIDIA
JRPESCA
KING
LAMAZON
LEHR
LOOK SOUL
LUCKY ISCAS ARTIFICIAIS
MAR E CIA
MARINE EXPRESS
MARURI
MASSA DA BOA
MERCURY MARINE
MORO DECONTO
NARCISO
NS ISCAS
PAVEI
POUSADA ASA BRANCA
POUSADA CANOEIROS
POUSADA CRISTAL
POUSADA PESCADOR
POUSADA PUERTO PARAISO
POUSADA TROPIC STAR LODGE
QGK
QUICKSHOT
ROSSI
RYTOS
SAINT
SEA FISHING
SEA RIVER
SEASUB
SEBRAE GO
SETUR ES
SHANTOU
SNYPER
SUPER AÇU
TBR
TOTAL FISHING
TREME TERRA
TUCUNA IMPORTS/ LUMIS
VITHO PROTECTION
WAKOKU
WD 40
YAMAHA

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site:www.pescatradeshow.com.br