Use sempre óculos polarizado na pescaria

Item é muito importante por uma série de motivos, muito além de um gosto estético

Por que devemos usar óculos polarizado na pescaria?

Este equipamento de segurança tem como função principal proteger nossos olhos dos raios nocivos do sol de partículas e objetos que estejam suspensos no ar durante a navegação.

Além disso, o óculos polarizado ajuda a evitar o contato com galhos de árvores em locais alagados e iscas artificiais que possam esse soltar da boca dos peixes durante a briga com os mesmos e depois de se soltarem de enroscos e galhadas.

Os óculos polarizados também têm outra função especial que é eliminar o reflexo dos raios solares sobre a água que causa o efeito espelhado na mesma.

Este efeito transforma a água do rio ou mar em um imenso espelho que reflete a luz solar, este reflexo é extremamente prejudicial aos nossos olhos. As lentes polarizadas foram desenvolvidas para neutralizar este efeito de espelhamento e proteger nossos olhos e córneas de uma lesão grave.

Eles podem ser encontrados em diversos modelos e cores de lentes, mas é importante que ao adquiri-lo de atenção a qualidade das lentes procure marcas que comprovem a função polarizada das mesmas.

Os óculos devem proteger não só seus olhos, mas também a parte superior ou supercílios que são altamente irrigados por sangue e que perfurados causam hemorragias sérias e difíceis de estancar.

Deste modo procure experimentar os óculos e verifique se a armação e lentes protegem não seus olhos, mas também toda região entorno deles, porém não deixe de usar o boné para aumentar a área de proteção de seu rosto. Lembre-se: prevenção é sempre a melhor opção.

O uso do óculos polarizado é importante para garantir a proteção dos olhos e do rosto do pescador