Edição 293

Pontapé para o segundo semestre

Amigo pescador, foi “piscar” olhos e chegamos ao meio do anos. Agora, falta bem pouco para o maior e mais importante evento de pesca do ano, o Pesca & Companhia Trade Show.

Em 2019, novamente as principais marcas do segmento, do turismo da pesca, de embarcações e do tiro esportivo já tomaram praticamente todos os espaços do pavilhão. Por isso, fique atento! O evento que se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Enquanto os preparativos do evento estão à todo vapor, nos também estamos correndo e trazemos algumas pescarias incríveis.

A reportagem de capa traz uma pescaria em um destino que certamente é um paraíso na pescaria de trairões. Nela, Alex Koike e roberto Conti mostram a região de Serra do Cachimbo, onde fisgaram muitos peixes, pescando da superfície ao fundo.

Além do material impresso, fique atento ao nosso canal do Youtube e confira alguns trechos dessa aventura. Aproveite e se inscreva no canal, ative o sininho de notificações, curta e comente o que gostaria de ver.

Também trazemos duas pescarias internacionais, sendo uma de espécies marinhas no Panamá e outra de tucunarés na Colômbia.

Falando sobre tucunarés, Pepe Mélega visitou Três Marias (MG) e deu as dicas para achar a espécie, mesmo com o nível da represa muito alto.

Além dessas matérias trazemos uma avaliação sobre a vara Benkei de quatro partes da Major Craft e um artigo sobre agir na hora da briga com o peixe.

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440!