Carretilha leve, veloz e forte é destaque da Abu Garcia

Modelo top de linha desenvolvido por Mike Iaconelli vai ser apresentado no Pesca & Companhia Trade Show 2019

Que tal uma carretilha com força, velocidade e que proporcione conforto para pescar o dia inteiro? Some a todas essas características a atitude e a personalidade, de nada mais, nada menos, que Mike Iaconelli – um dos principais pescadores norte-americanos, competidor multi-campeão e apresentador de programas de televisão – e você terá a Abu Garcia Revo Ike.

O resultado dessa fusão de qualidades será apresentada em primeira mão no estande da Total Fishing, empresa que é representante exclusiva Abu Garcia no Brasil, durante o Pesca & Companhia Trade Show 2019.

“A Revo Ike tem um desenho surpreendente, pesa apenas 214 g, vem equipada com 11 rolamentos e tem a velocidade de 8.0:1, recolhendo 83 cm por volta de manivela. Outro destaque do equipamento é o drag de 11.1 kg, o que é perfeito para enfrentar os grandes predadores”, ressalta Toninho Fernandes, diretor da Total Fishing.

Além da Revo Ike, são esperados outros lançamentos da Abu Garcia, especialmente as novidades que estão sendo lançadas na Icast – maior feira de pesca do mundo.

A Revo Ike reúne características que dão a ela o status de “versátil” para qualquer pescador

O assinante tem prioridade!

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br