Rancho Serra do Cachimbo: onde você vai cansar de pescar trairão

O novo point para fisgar uma das espécies favoritas dos brasileiros está encravado na região de mesmo nome, no norte de Mato Grosso

Aqueles que gosta de pescar trairão devem comemorar. Afinal de contas, recentemente foi inaugurado Rancho Serra do Cachimbo, na região homônima, no norte de Mato Grosso.

O Rio Braço Norte já era conhecido de algumas pessoas como um bom local para a espécie. Faltava uma instalação com boa estrutura e guias preparados. Agora não falta mais!

A pescaria se dá em local próximo ao ponto de partida e em horários estratégicos. Ninguém precisa gastar energia no momento em que o peixe fica entocado. Basta seguir os conselhos dos guias para tudo dar certo.

Outro ponto interessante é que mesmo os inexperientes na pesca com iscas artificiais terão um tratamento diferenciado. Ali é uma excelente oportunidade de “fazer escola” para pescar em outros pontos da Amazônia. Fora que o peixe “alvo” tem todas as credenciais para promover muita alegria.

O trairão é um peixe valente, que não se entrega. O editor Alex Koike levou um “banho” literalmente quando tentou embarcar os maiores exemplares.

No Rio Braço Norte o trairão tem comida farta, água de boa qualidade e tudo o que precisa para ficar saudável. A coloração dos peixes chama a atenção. É bem verdade que a espécie tem aparência jurássica e dificilmente um pescador vai deixar este detalhe passar despercebido.

Então, antes que isso aqui vire um spoiler, clique no botão play abaixo e aproveite mais um material inédito com a qualidade Pesca & Companhia. Não deixe de acessar o nosso canal no YouTube, se inscrever e ativar o “sininho” para receber todas as nossas atualizações em seu e-mail.