Maruri terá muitos lançamentos no Pesca & Companhia Trade Show

Maruri tem nova estratégia para crescer ainda mais no mercado e novidades poderão ser conferidas no evento

O Grupo Maruri promete muitas novidades em produtos e também com novas condições comerciais para os lojistas no Pesca & Companhia Trade Show. O evento se dará de 28 a 31 de agosto no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

A marca anunciou que “pela primeira vez” as vendas estarão abertas e serão realizadas direto para os lojistas. Com esse novo modelo comercial as condições e o contato dos compradores serão ainda maiores.

Vale lembrar as novas linhas de produtos para atender as diversas categorias dos pescadores, do iniciante (como a nova linha de carretilhas TNTr) ao pescador mais experiente com a carretilha Django.

A presença dos staffs da Maruri como Reinold Baudisch, Betinho Oliveira e Jair Rigotti está confirmada. Também estará presente o “Time Maruri de pesqueiro” mostrando as últimas novidades para o mercado em pesqueiros.

Já da Maruri by Nakamura são esperados mais pelo menos três lançamentos na feira. Como a carretilha Asgard, que ganhará mais força com o lançamento oficial das varas Asgards. Serão apresentados molinetes e carretilhas “com excelente custo x benefício” assinados pelo mestre Nelson Nakamura.

As carretilhas da Maruri serão destaque no estande da marca no Pesca & Companhia Trade Show

Presente para o assinante

O assinante da Revista Pesca & Companhia ganhará um ingresso válido para o sábado, dia 31. A entrada poderá ser retirada na recepção, por meio do código de assinante e da apresentação de documento.

Já o lojista pode fazer o seu cadastro no site do evento www.pescatradeshow.com.br

13º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 28 a 31 de agosto – 2019
Horários: dias 28, 29 e 30 (quarta, quinta e sexta) das 13h às 21h e dia 31 (sábado) das 12h às 20h
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br