Pastor sobrevive à arpoada no rosto durante pesca subaquática

Onda muito forte teria feito com que ele fizesse o disparo involuntário contra si próprio

Por Lielson Tiozzo

O pastor Connie Hallowell sobreviveu uma arpoada involuntária que sofreu no rosto enquanto fazia pesca subaquática em Scottburg, na África do Sul. Ele gravou uma mensagem de agradecimento pelas orações nas redes sociais e sua imagem ganhou destaque em vários meios de comunicação pelo mundo.

Hallowell contou que o acidente de se deu por conta de uma onda que o atingiu. Sem querer, ele apertou o gatilho e acabou sendo alvejado pelo próprio arpão no rosto. O objeto atravessou sua face, passando por trás dos globos oculares. Mas, depois da confirmação médica, não houve danos.

“Quando tentei girar a cabeça, não consegui. Então me dei conta de que era o arpão. Permaneci em pé e pensei que precisava permanecer consciente. Gritei por ajuda enquanto me dirigia até a margem”, relata Hallowell.

Alguns pescadores o encontraram. Eles ajudaram a cortar as extremidades do arpão e então o levaram para um hospital. Hallowell foi submetido a uma cirurgia, a fim de retirar o objeto. A recuperação está sendo rápida e ele não sofreu nenhuma complicação.

“Eu estou bem. A recuperação está indo muito bem. Agradeço a todos e espero revê-los em breve”, diz o pastor, em vídeo publicado em suas redes sociais.

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE A SEGUIR

Pastor pretendia fazer uma pescaria subaquática na costa da África do Sul