Peixes de parede deixam qualquer ambiente com um clima de pescaria

Artista Márcio Bolzon é especialista em reproduzir as espécies mais queridas

Quem pensa em pesca mesmo quando está longe d’água gosta de se vestir a caráter ou ter objetos de decorativos. Atento na paixão dos pescadores pode determinadas espécies, o artista Márcio Bolzon se especializou em fazer réplicas de peixes. Mas peixes de parede, ideais para decorar um ambiente familiar ou até mesmo comercial, como um restaurante.

No último Pesca & Companhia Trade Show, Bolzon vendeu tudo o que tinha para o público presente. Havia peixes variados, como o dourado e o robalo, o badalado tucunaré, e as estrelas dos pesqueiros tambaqui e pirararas. Até mesmo uma reprodução fidedigna do black bass foi vendida para um entusiasta da espécie.

Bolzon precisa de alguns dias para produzir os peixes. Primeiro ele capricha no desenho e depois se empenha em escolher as cores que darão realismo à resina. Cada detalhe é levado em conta, coisa que somente o lado pescador do artista dá conta.

O artista também faz logotipos e ilustrações, as quais constantemente podem ser conferidas nas páginas da Pesca & Companhia.

Quem se interessar pode entrar em contato com Bolzon por meio dos telefones (61) 3382-5958 ou (61) 9611-0380 ou pelo e-mail marcio@bolzon.com.br. Os peixes decorativos são enviados para qualquer parte do Brasil.

O robalo-flecha foi vendido rapidamente durante o Pesca & Companhia Trade Show