Edição 297

Mais do Pesca & Companhia Trade Show

Amigo pescador, o Pesca & Companhia Trade Show 2019 passou, mas o sucesso do grandioso evento ainda reverbera.

Por isso, nessa edição trazemos uma reportagem sobre a premiação melhores do ano. Fique atento, pois nelas trazemos os equipamentos eleitos pelos visitantes como os principais destaques entre todos os lançamentos.

Também merece os holofotes a pescaria feita por Roberto Conti com a equipe do Kalua. Junto com um grupo da França, nosso vídeo maker visitou o Rio Jurubaxi, que fica perto de Santa Isabel do Rio Negro (AM). O diferencial dessa pescaria é que os únicos que podem explorar o local são os operadores de turismo e mesmo no começo da temporada, com o nível da água um pouco alto, foram capturados grandes exemplares.

Ainda trazemos nessa revista um artigo sobre o que fazer para se dar em situações de adversidade. Quem preparou esse material é o experiente pescador e editor especial, Pepe Mélega.

Também trazemos o desafio Brasil x Argentina, em que os pescadores dos dois países, em águas argentinas, fizeram uma disputa informal entre os vizinhos. Outro matéria que trazemos é sobre os novos motores da Yamaha e os 130 anos da Rossi.

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440!