A dois passos da Edição Especial 300 da Pesca & Companhia

A Revista Pesca & Companhia está prestes a realizar mais um grande feito no mercado brasileiro, chegar a marca de 300 edições publicadas

Há mais de 25 anos, o mercado da pesca brasileiro ganhou a grande revista dedicada ao segmento: a Pesca & Companhia.

Um dos principais motivos do sucesso da publicação é sua credibilidade. Ao longos do anos, o time de colaboradores sempre foi composto pelos maiores experts em pesca do Brasil e do mundo, abastecendo de informações privilegiadas.

São 300 edições na vanguarda do segmento. A história da revista e da pesca como esporte andam lado a lado, e muitas vezes se confundem.

Nesse período, a pesca no país e o leitor evoluíram com a publicação. Hoje, a pesca não é apenas um hobbie, é um esporte e também uma atividade integrada à natureza e que permite a participação de toda a família.

Para o meio editorial, completar 300 edições é uma conquista excepcional. Ainda mais em se tratando de uma revista segmentada. Usando uma metáfora, é praticamente como fisgar um dourado de 25 kg, façanha que poucos conseguem alcançar.

Para celebrar mais essa edição, que será um marco para o segmento da pesca reunimos as experiências de nosso staff para uma revista histórica, preparamos reportagens especiais, daquelas para ler e reler sempre que a saudade bater.

Gostaríamos de reiterar o nosso compromisso de sempre estar ao seu lado com as melhores dicas de pesca. Obrigado, leitor, por fazer parte de nossa história e ajudar a da Pesca & Companhia a se tornar um sinônimo do esporte no Brasil.

Aguarde, a Pesca & Companhia prepara uma edição à altura de sua longevidade para os próximos meses