Edição 299

Compromisso com o meio ambiente

Queremos reforçar o nosso compromisso com o pesque e solte.

O ato de pescar e soltar preserva o peixe e garante o desenvolvimento capaz de satisfazer as necessidades do presente, sem comprometer a capacidade das futuras gerações satisfazerem as suas próprias necessidades. E é exatamente este conceito que sempre guiou a nossa linha editorial durante os mais de 25 anos de Pesca & Companhia.

Outro compromisso que queremos reforçar é a busca por novidades. E quem lê a revista com essa intenção, vai ficar muito satisfeito com as nossas pautas.

A primeira delas é a pescaria de swordfish – espécie de bico que habitam grandes profundidades. Pela primeira vez trazemos um artigo com as técnicas para a captura desse peixe em águas brasileiras. Esta pescaria é repleta de detalhes e quem conta eles é o experiente Editor Técnico, Antonio Amaral, Tuba.

Outro profundo conhecedor de técnicas de pesca e que também traz uma novidade é o Braguinha. Ele ensina como utilizar o spinnerbait (isca muito utilizada no black bass e na traíra) para fisgar os grandes tucunarés.

Ainda nesta edição trazemos o conjunto que é grande lançamento no mercado de pesca – a vara Epixor com a carretilha Citrix, ambos da Okuma.

O leitor ainda poderá conferir uma reportagem com a pescaria de aruanã, a de traíras na Represa de Capivari, entre outras reportagens.

Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440