Fusão entre duas gigantes redes de lojas de pesca agita mercado dos EUA

Big Rock Sports assina carta de intenção para comprar a gigante atacadista Maurice Sporting Goods

A Maurice Sporting Goods, uma das principais redes de loja de pesca e produtos esportivos da América do Norte, deve ser vendida para a Big Rock Sports. Uma carta de intenções de compra foi assinada já em 2020 e o negócio deve ser selado. Os termos, no entanto, não foram revelados, de acordo com a Angling International.

Está previsto que a Maurice Sporting Goods funcione como uma subsidiária independente da Peak Global Holdings e uma empresa irmã da Big Rock Sports. Isso permitiria que a empresa de 94 anos desenvolvesse suas parcerias de longo prazo com funcionários, fornecedores e clientes, aproveitando a experiência e a escala do setor das empresas combinadas.

A Maurice Sporting Goods, com sede em Northbrook (EUA), é um atacadista de artigos esportivos nas categorias pesca, caça, recreação ao ar livre, marinha, licenciamento esportivo. É focada no atendimento de varejista e revendedores independentes nos Estados Unidos, Canadá e outros mercados internacionais.

A Big Rock Sports, também uma distribuidora líder de artigos esportivos, está focada em fornecer a mais de 15 mil varejistas produtos de mais de 1.200 fabricantes.

A Maurice é uma rede atacadista que abastece o mercado de pesca da América do Norte