Iates Marie: tem novidade para pescaria na Amazônia

Conheça uma excelente opção para fisgar os maiores tucunarés do planeta numa região privilegiada

A Amazônia possui fartura de opções para encontrar os grandes tucunarés. Muitos pescadores desejam fazer esta pescaria, mas não querem abrir mão de conforto. Mais que isso: de ter a assistência gente especializada e capacitada para proporcionar uma experiência incrível.

Os Iates Marie operam em dois roteiros. Nos rios Negro, Branco, Cururu e outros e ainda faz o circuito do Ria Uatumã, na qual é repleta de lagos piscosos. O pacote inclui seis dias, sendo cinco totalmente dedicados à pescaria. No último os anfitriões servem um jantar numa praia segura, no qual os pescadores podem celebrar os resultados e ainda “contar história”.

Os barcos podem receber até 18 pessoas. Os quartos são climatizados e confortáveis. O restaurante e mesmo o deck estão bem preparados para o pescador ter comodidade no momento de distração e de bate papo com os demais.

Os pacotes incluem tudo. Todas as refeições. Na pescaria, o pescador terá à disposição o guia e a embarcação.

Lester Scalon esteve lá e pôde pescar belos exemplares. Confira mais um vídeo inédito da Pesca & Companhia e não deixe de se inscrever em nosso canal no YouTube para receber todas as novidades.