Edição 300

Novo marco na história da pesca

O ano de 2020 mal começou e a Pesca & Companhia já faz história de novo. Depois de comemorar Bodas de Prata, dessa vez completamos a impressionante marca de 300 edições.

E mais uma vez, só temos a agradecer você, amigo leitor, por essa união e parceria de mais de um quarto de século. Nós só chegamos aqui, graças a você. Obrigado por fazer parte de nossa história e ajudar tornar a marca da Pesca & Companhia em um sinônimo do esporte no Brasil.

Gostaríamos de aproveitar esse momento para reiterar o nosso compromisso em trazer as novidades de pesca junto com as melhores dicas e, é lógico, a bandeira do pesque e solte, que sempre guiou a nossa linha editorial nesse longo percurso.

Pescar e soltar é um ato que preserva o peixe e garante o desenvolvimento capaz de satisfazer as necessidades do presente, sem comprometer a capacidade das futuras gerações satisfazerem as suas próprias necessidades.

E enquanto a gente prepara o nosso espírito para entrar em uma nova fase, com novos desafios, sempre colaborando com a construção de um futuro melhor para a pesca amadora no Brasil, preparamos mais essa edição especial, daquelas para ler e reler.

Gostaríamos de agradecer de novo, você amigo leitor a ajudar tornar a marca da Pesca & Companhia tão grandiosa.


Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440