Edição 301

Que venham as próximas 300 edições da Pesca & Companhia!

Nada melhor que “retomar” as atividades depois de uma edição tão especial quanto a passada da Pesca & Companhia, com um destino “raiz” e mágico como o Pantanal.

Considerada pela UNESCO como Patrimônio Natural Mundial, a região é uma das maiores extensões alagadas contínuas do planeta e possui fauna e flora bastante rica. Foi por muito tempo e continua sendo o destino mais visitado pelos pescadores brasileiros.

Hoje a região conta com mais um atrativo, além da beleza local, a variedade e quantidade de peixes que podem ser capturados no local, agora o pescador conta também algumas das melhores estruturas de pesca do mundo: barcos-hoteis que são verdadeiros navios de cruzeiro, com piscina, bar, salão de ginástica e de jogos e um serviço impecável.

Junto com essa reportagem também trazemos uma pescaria espetacular, considerada pelo próprio autor, Lester Scalon, como “a maior pescaria de dourados da história”. E isso não é para menos, o pescador conseguiu fisgar vários exemplares de 18 a 25 kg em um dia de pesca – algo realmente inimaginável.

Para contrapor essa pescaria trazemos a de lambari na artificial. O editor especial Pepe Mélega dá as dicas para uma divertida pescaria com essa pequena, porém valente espécie.

Na edição 301 ainda apresentamos a curiosa pescaria de bagre com iscas artificiais, a avaliação das varas top de linha da japonesa Major Craft, e a reportagem sobre navegação segura.


Receba a Pesca & Companhia no conforto de sua casa! Clique aqui para fazer a sua assinatura ou ligue para (11) 3842-8440