Sea-Doo Fish Pro: ágil, versátil e pronta para sua pescaria

Moto aquática feita sob medida para pescarias oferece vantagens que uma embarcação e um jet comuns não tem. Confira o nosso test drive!

O Sea-Doo Fish Pro tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

A mais evidente das vantagens da Sea-Doo Fish Pro diz respeito ao deslocamento e à manobrabilidade. Porque, com o jet, você chega ao ponto desejado mais rápido, tornando a pescaria muito mais produtiva.

Outro fator a se considerar é o calado da embarcação. Uma vez que o do jet é menor que o de uma lancha de pesca, por exemplo, é possível chegar a pontos antes inacessíveis. Lugares mais rasos ou braços de rio mais estreitos.

A transportabilidade da moto aquática também é um ponto positivo. Graças às suas dimensões, a embarcação pode ser facilmente rebocada sobre uma carreta e armazenada em uma garagem, por exemplo. Como resultado, elimina a necessidade – e os custos – de uma marina.

O modelo tem como base de fabricação o consagrado Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

Confira mais alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo Fish Pro:

-Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;

-O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;

-Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;

-Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;

-Mais proximidade com os locais de ação da pesca;

-Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;

Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;

-Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água

*Garmin é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias e está registrada em diversos países, incluindo os EUA e o Canadá. ECHOMAP é uma marca comercial da Garmin Ltda ou de suas subsidiárias.

Gostou, então confira o test drive feito pela Pesca & Companhia: