Conheça o medidor de combustível por ultrassom

Equipamento com tecnologia por ultrassom monitora o nível combustível de forma precisa para a sua segurança

Por Alex Koike

A Web Tecnologia desenvolveu um medidor de combustível por ultrassom para resolver os problemas causados na monitoração de combustíveis de embarcações de todos os tamanhos.

Os aparelhos atuais empregam boias mecânicas, que são imprecisas na medição do nível dos reservatórios em alto mar, devido o balanço do barco, e causam muita manutenção.

O monitor ultrasom da Web Tecnologia utiliza tecnologia ultrassônica, ou seja, ondas ultrassônicas são emitidas por um sensor montado na parte superior do tanque e transmitidas com uma tecnologia sem fio para um display no painel.

Oito em um

O equipamento ultrassom pode monitorar até oito tanques simultaneamente. Para isso, apenas coloque os sensores nos reservatórios.

No display, veja o nível dos tanques por porcentagem ou por litros. Os sensores são capazes de monitorar diesel, gasolina, álcool, água, águas residuais e tanques de óleo.

Promoção

A Web Tecnologia está dando 30% de desconto para leitores da Pesca & Companhia até o dia 30/05. Basta usar o código “pesca” na hora de efetuar a comprar, clicando na opção “aplicar cupom”, no site: www.webtecnologia.net.br.

A tecnologia ultrassom e sem fio garante uma medição mais precisa e é de fácil instalação.
Ilustração: Web Tecnologia