Sete motivos para você visitar o Pesca & Companhia Trade Show

Faltam poucos meses para o maior evento de pesca da América Latina! Veja as razões para você visitar o evento que acontece
de 24 a 27 de março no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo

Por Alex Koike

A pandemia de Covid-19 fez o Pesca & Companhia Trade Show ser adiado para 24 a 27 de março de 2021, mas não faltam bons motivos para a sua visita.

O evento caminha para a sua décima quarta edição como sinônimo de sucesso e recentemente abriu o credenciamento para lojistas e profissionais.

Nos bastidores do evento que se dará no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo, a expectativa é de reunir mais de 100 expositores, com mais de 600 marcas nacionais e internacionais, que vão além de equipamentos de pesca.

Ainda estão confirmados fabricantes e importadores de equipamentos náuticos, vestuário de pesca, acessórios, camping, tiro esportivo, caiaque, mergulho e turismo da pesca.

A seguir, listamos sete motivos para você visitar o Pesca & Companhia Trade Show, e fique ligado, mais novidades devem ser anunciadas em breve.

1- Começo da temporada

O evento tem a vocação de ser um catalisador de negócios para todo o mercado.

Por este motivo, foi estrategicamente agendado para acontecer pouco antes da abertura de pesca, possibilitando que as lojas se abasteçam das principais novidades do mercado e renovem seus estoques a partir dos melhores preços e condições de pagamentos.

2- Demanda represada

O mercado da pesca durante a pandemia do novo coronavírus não parou e até registrou o aumento das vendas de alguns produtos, diminuindo os estoques de muitas lojas.

Porém, com a chegada do período de defeso, muitos comércios optam por renovar seus estoques apenas antes da reabertura.

O mercado da pesca durante a pandemia do novo coronavírus não parou e até registrou o aumento das vendas de alguns produtos, diminuindo os estoques de muitas lojas.

Porém, com a chegada do período de defeso, muitos comércios optam por renovar seus estoques apenas próximo da reabertura da pesca.

O evento chega justamente nesse momento, junto com a promessa de uma vacina e a tendência de normalização.

3– Conheça os principais lançamentos

Este é um dos grandes diferenciais do Pesca & Companhia Trade Show.

Vale lembrar que a pandemia fez muitas fábricas pararem,
atrasando a entrega dessas novidades. Muitas delas estão programadas para chegar apenas no começo do ano.

No evento, você vai conhecer essas novidades e ouvir dos próprios fabricantes a explicação sobre o porquê aquele equipamento é realmente a “top”.

4- Tudo reunido em um só lugar

O Pesca Companhia & Trade Show é completo porque vai além da participação de marcas de equipamentos de pesca, isca e acessórios.

O evento conta com segmento náutico, desde caiaques a embarcações de luxo que estarão no Mariner Boat Show, camping, mergulho e o tiro esportivo, setor que apresente crescimento constante no Brasil.

5- Só uma vez por ano

Como todo grande acontecimento, o Pesca & Companhia Trade Show se dá apenas uma vez por ano durante quatro dias. Todo o mercado se prepara esse grande momento.

Porém, 2020 é uma exceção que aumentou o intervalo entre os eventos. Por este motivo, a décima quarta edição vem com uma expectativa ainda maior e vem para fazer história.

6- Um grande encontro

Lojistas, comunicadores, famílias e empresários do Brasil e do mundo estarão presentes.

É uma grande reunião de amantes da pesca e de esportes outdoor em geral na qual muitos amigos se reencontram e já podem agendar a próxima aventura.

7– Novas marcas

Durante a pandemia a organização do evento recebeu a consulta de novos fabricantes e marcas.

O visitante pode esperar por novos expositores de roupas, de turismo, caiaque, equipamentos de pesca, iscas e muito mais.

14º Pesca & Companhia Trade Show

Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Site: www.pescatradeshow.com.br

O Pesca & Companhia Trade Show vai ser realizado antes da temporada de pesca e promete reaquecer todo um mercado