Babyface, um novo rosto no Pesca & Companhia Trade Show 2021

Marca chega ao mercado brasileiro com artificiais de qualidade japonesa feitas para os mais fortes predadores do mundo

Por Alex Koike

Se você é um pescador que gosta de desafios em condições extremas, a Babyface é a isca certa para você.

A marca tem três pilares importantes no desenvolvimento de suas artificiais.

O primeiro seria a experiência e as ideias criativas do pescador Ryusuke Hayashi, que já viajou pescando ao redor do mundo.

O segundo seria o trabalho e capricho do mestre artesão Tetsuya Uehara que cria peças de beleza funcional, melhorando a capacidade de atrair o peixe.

Por último, mas não menos importante, o uso da mais recente tecnologia japonesa para reunir todos esses detalhes de design e engenharia.

E para apresentar essa novidade aos pescadores brasileiros, a Madai – importadora da marca, escolheu a maior feira de pesca, náutica e esportes outdoors da América Latina, o Pesca & Companhia Trade Show 2021, que acontece de 24 a 27 de março de 2021.

Agora, para os pescadores que já desejam conhecer essa novidade, alguns itens já estão chegando nas principais lojas do ramo, ou seja, a ideia é ver a aceitação quais seriam os modelos mais procurados, para dar um norte para as futuras importações.

A expectativa é de grande aceitação por causa da beleza e qualidade das iscas, atendendo junto velhas reivindicações, como ter uma isca com garateias já reforçadas

A SD110-F’s é uma isca de barbela de 11 cm e 30 g que alcança dois metros de profundidade. É uma isca volumosa que pode ser usada para os tucunarés amazônicos ou o tucunaré-azul

Preparativos e contagem regressiva

A realização do Pesca & Companhia Trade Show está se aproximando, em contrapartida os estandes estão se esgotando. As empresas que ainda desejam participar devem ficar atentas para não ficar de fora do evento que vai movimentar todo um mercado.

Lojista e profissionais do mercado já podem se cadastrar e em breve também deverá ser aberta a venda antecipada de ingressos.

Clique aqui para fazer a sua credencial!


14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Tel./WhatsApp: (011) 93030-8440
Site: www.pescatradeshow.com.br