Big Ones prepara o lançamento de micro jigs

Marca pretende surpreender o público apresentando novidades durante o Pesca & Companhia Trade Show, que acontece de 24 a 27 de agosto, no Pro-Magno Centro de Eventos, em São Paulo

Por Alex Koike

A Big Ones é mais uma importante empresa confirmada para o Pesca & Companhia Trade Show de 2021.

Pelo sexto ano consecutivo, a marca vai apresentar suas novidades na maior feira de pesca, náutica, tiro esportivo e esportes outdoor da América Latina.

E a aposta da vez, continua sendo a linha finesse. Entre as grandes novidades, os pescadores vão encontrar linha de micro jigs.

Também vai lançar novos modelos de iscas soft, que além de atrair diversas espécies de predadores, vão capturá-las nas piores condições de pesca.

Durante um ano inteiro, a Big Ones focou no desenvolvimento de novos produtos para serem apresentados aos lojistas e ao público no Pesca & Companhia Trade Show.

“O evento é onde de fato vem a coroação do trabalho de um ano inteiro, por isso nós, testamos os produtos exaustivamente antes de serem lançados. Sabemos que temos que agradar o público de primeira”, avalia Paulo Pincel, avalia Paulo Pincel, diretor da empresa

E a expectativa para o próximo evento é muito boa.

“A espera tem sido grande para mais uma participação no Pesca & Companhia Trade Show. Mesmo com todas as dificuldades que vivenciamos, acreditamos que teremos um evento forte e que marcará o retomada ao crescimento do mercado da pesca”, projeta Paulo.

O visitante que for ao estande da marca ainda pode esperar por mais novos produtos. Todos são tratados com segredo.

Entre as apostas da Big Ones está a linha de micro jigs

Contagem regressiva

O Pesca & Companhia Trade Show acontece de 24 a 27 de março de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos, e tem como principal diferencial a apresentação dos principais lançamentos para lojistas do Brasil inteiro e também para o mercado consumidor.

Com a realização da feira se aproximando, os estandes vagos estão se esgotando. As empresas que ainda desejam participar devem ficar atentas para não ficar de fora

Lojista e profissionais do mercado já podem se cadastrar e em breve também deverá ser aberta a venda antecipada de ingressos.

Clique aqui para fazer a sua credencial!

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Tel./WhatsApp: (011) 93030-8440
Site: www.pescatradeshow.com.br