Yamaha confirma presença no Pesca & Companhia Trade Show 2021

Para o evento que acontece de 24 a 27 de março de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos (SP), fabricante japonês prepara boas novidades

Por Alex Koike

Se existe um “marca âncora” no segmento de pesca, essa é a Yamaha.

Uma “marca âncora” é uma aquela que em um shopping é capaz de atrair um público por ser conhecida nacionalmente ou internacionalmente, além se destacar pelo tamanho maior que as lojas comuns.

Para alegria do público que vai visitar o Pesca & Companhia Trade Show 2021, a Yamaha confirma presença no evento que acontece de 24 a 27 de março de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos (SP).

Como o ano de 2020 foi atípico, o fabricante japonês prepara boas novidades e antecipa que irá apresentar diversas novidades, que por ora os mantém guardadas a sete chaves.

O visitante pode esperar por modelos como 15HP, 30HP e 40HP produzidos no Brasil e tropicalizados, ou seja, desenvolvidos para as condições nacionais.

Isso significa uma produção com componentes exclusivos para as condições brasileiras de utilização, inclusive para a nossa gasolina, que diferente de outros países, possui uma mistura de até 27% de etanol.

A Yamaha prepara boas novidades para o visitante do Pesca & Companhia Trade Show 2021

Contagem regressiva

O Pesca & Companhia Trade Show acontece de 24 a 27 de março de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos, e tem como principal diferencial a apresentação dos principais lançamentos para lojistas do Brasil inteiro e também para o mercado consumidor.

Com a realização da feira se aproximando, os estandes vagos estão se esgotando. As empresas que ainda desejam participar devem ficar atentas para não ficar de fora.

Lojista e profissionais do mercado já podem se cadastrar e em breve também deverá ser aberta a venda antecipada de ingressos.

Clique aqui para fazer a sua credencial!

14º Pesca & Companhia Trade Show
Data: 24 a 27 de março de 2021
Local: Pro-Magno Cento de Eventos/Avenida Professora Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo (SP)
Informações: info@pescatradeshow.com.br
Tel./WhatsApp: (011) 93030-8440
Site: www.pescatradeshow.com.br