14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show terá a presença de mais de cem expositores e mil marcas

Público vai encontrar em exposição mais de mil marcas diferentes de equipamentos de pesca durante o Trade Show

A 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que será realizada de 17 a 20 de março no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, confirmou a presença confirmou a presença de mais de cem expositores e mil marcas em exposição no evento. Representantes, fabricantes e importadores vão levar a lojistas e visitantes uma incrível variedade de equipamentos de pesca.

Além disso, diversas secretarias de estado estarão presentes para divulgar seus destinos turísticos como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, SEBRAE de Goiás e Corrientes (Argentina). O que torna o evento para os expositores uma grande oportunidade de formatar suas parcerias e políticas comerciais.

“O Trade Show foi uma demanda do mercado da pesca para mapear o segmento, principalmente a área de distribuição. Saber quem são os lojistas e estreitar esse contato é fundamental para o crescimento da feira”, afirma Marcelo Claro, organizador do evento.

“Por causa da pandemia, as fábricas pararam, principalmente na Ásia. Mas as pessoas continuaram a pescar, pois é uma prática em espaço aberto. Isso gerou uma grande procura sem fornecedores e produtos disponíveis”, explica. “Com o retorno da atividade aos poucos, os fãs da pesca terão a chance de descobrir os melhores produtos do mercado, já que a nata da pesca mundial estará na Trade Show”, finaliza Marcelo.

Com números impressionantes alcançados ao longo de sua história, o evento está incluso no calendário oficial das principais feiras do mundo, publicado pela revista Angling International. 

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

katarine@onboardsports.net flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net