Foto: Caio Souza / On Board Sports

Maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina tem data definida para 2023

Pesca & Companhia Trade Show do ano que vem será entre os dias 23 e 25 de março, em São Paulo

O Grupo Atol confirmou a realização da 15ª edição do Pesca e Companhia Trade Show para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

A maior exposição do segmento da América Latina reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em três dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do Pesca e Companhia Trade Show foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.  

Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento.

“Colhidos os resultados da feira que acaba de se encerrar, a aprovação tanto do comércio, quanto dos operadores de turismo foi acima de qualquer expectativa com alto comparecimento de profissionais do setor e de um público qualificado que consome produtos com tecnologia agregada”, comemora Marcelo Claro, CEO do Pesca & Companhia Trade Show. 

O Pesca & Companhia Trade Show deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição e por isso a organização escolheu um espaço maior no Pro Magno. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

”As principais empresas da cadeia produtiva da pesca e das atividades indoor e outdoor, como o tiro esportivo, comprovaram em prospecção e vendas que o mercado está aquecido! A procura por produtos obriga a indústria a ser ainda mais competitiva e produzir mais, impactando diretamente todas as marcas interligadas à atividade final, que é a pesca, principalmente. Todos ganham, dos produtores de isca, passando pelos destinos turísticos, até motores para barcos de última geração”, disse Marcelo Claro, CEO do Pesca & Companhia Trade Show.

Mesmo com a pandemia, o consumo de produtos e equipamentos relacionados à pesca aumentou. Um dos fatores também foi a redução do IPI do Governo Federal assinado no mês de fevereiro deste ano para o setor. 

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

—-

Entre em contato com a equipe On Board Sports:

Flavio Perez e Katarine Monteiro

katarine@onboardsports.net | flavio@onboardsports.net

+55 11 99949-8035

www.onboardsports.net