Sema convoca pescadores e marisqueiros que pretendem desenvolver atividade sustentável no Rio Cocó (CE)

Pescadores e marisqueiros que desejam participar da iniciativa tem de 14 de junho a 16 de agosto para realizar a inscrição

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) abriu edital para o cadastramento de pescadores (as) e marisqueiros (as), maiores de 16 anos, com o objetivo de promover as atividades pesqueira e marisqueira sustentáveis no Rio Cocó, no trecho que vai desde a Barragem do Rio Cocó até a sua Foz, no Parque Estadual do Cocó, que fica em Fortaleza (CE).

O cadastramento está aberto do período de 14 de junho a 16 de agosto de 2022. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, na forma eletrônica, pelo site da Sema .

Para mais informações, a Sema disponibiliza os seguintes contatos: telefone do escritório do Parque Estadual do Cocó (85) 3234 – 3574 e ou pelo E-mail : parquedococo@sema.ce.gov.br

O Parque Estadual do Cocó é o maior parque natural em área urbana do Norte e Nordeste do Brasil e o quarto da América Latina, sendo o maior fragmento verde da cidade de Fortaleza, com extenso manguezal e dunas milenares no entorno.

Acesse:

 Edital

– Formulário de inscrição

Informações; Ascom Sema