WD-40 foca nos mercados de pesca esportiva e náutico em seu retorno ao Trade Show em 2023

A latinha azul e amarela mais famosa do mundo estará presente novamente em mais uma edição do Pesca & Companhia Trade Show, em 2023. Empresa de produtos multiuso, a WD-40 confirmou a presença na maior feira do segmento da América Latina. O objetivo é fortalecer ainda mais a relação com os mercados da pesca esportiva e náutico.

Em 2022, o Trade Show reuniu mais de 80 estandes em quatro dias de feira recebendo cerca de 12 mil visitantes. Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, a feira terá mais uma vez os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento.

Sempre pensando em como melhorar e elevar a qualidade dos produtos oferecidos, a WD-40 conta com a nova linha Specialist, que será apresentada ao público do Trade Show. Uma linha nova e inteiramente profissional, desenvolvida para serviços específicos e com muito mais eficácia, para profissionais exigentes.

“As feiras são sempre importantes para fomentar o negócio. Hoje temos uma marca consolidada no mercado e que sempre necessita de uma atenção a mais. A utilização de um espaço na feira sempre é determinante para o aumento da visibilidade da marca, sendo cada vez mais utilizada e conhecida pelos participantes”, afirma José Alves Neto, representante do setor comercial & marketing da WD-40..

“No ano de 2023 esperamos poder ampliar nossa margem de alcance dos clientes, melhorando nossas ações e criando novas metodologias de apresentação”, completa.

Para a marca se fortalecer nos nichos da pesca esportiva e náutico, José Alves Neto conta que a WD-40 desenvolve produtos de altíssima qualidade, sendo utilizados na lubrificação e proteção de equipamentos e acessórios. Ele destaca a utilização do produto americano 3 IN ONE, que faz com que o equipamento funcione melhor, tenha mais vida útil e possibilite ao usuário mais êxito no seu lazer ou hobby.

“O fato deste mercado estar sempre aquecido, a propaganda e a divulgação sempre irão fomentar mais vendas, trazendo cada vez mais entusiastas para esse mundo da pesca”, finaliza o representante do setor comercial & marketing da WD-40.

Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023

A Petrel Eventos confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em quatro dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.

Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.