Distribuidora Wakoku terá no Trade Show os últimos lançamentos das linhas YGK, varas Major Craft, iscas Jackall, Hayabusa, ODZ, entre outras proeminentes marcas mundiais
O Grupo Wakoku esteve presente em todas as edições do Pesca & Companhia Trade Show até hoje e em 2023 não será diferente. Como tradição, a marca traz os últimos lançamentos em acessórios para pesca esportiva, distribuindo grandes marcas no mercado como as varas da Major Craft, iscas da Jackall, as linhas da YGK e outros equipamentos que têm como objetivo otimizar a pescaria do usuário.
A Wakoku promete levar ao maior evento de pesca e esportes outdoor da América Latina iscas e varas que permitem uma pesca mais eficiente aos praticantes da modalidade. Para isso, o grupo garante a distribuição e exposição de grandes marcas: YGK, Major Craft, Jackall, Hayabusa, ODZ, e outras de destaque na área.
“Nós vamos na feira para poder mostrar as novidades, os nossos lançamentos, ter um contato mais próximo do consumidor final. Esse ano teremos o lançamento da linha WX8 X Braid, que tem 300 metros e é um multifilamento de 8 fios, além da isca da Jumping Jig, vai ser lançamento aqui no Brasil, e por último teremos, da marca de varas Major Craft, a Basspara Série Brasil”, conta Marcos Okamoto, representante da Wakoku.
Dentro do mercado da pesca esportiva, o grupo Wakoku, nos últimos anos, tem tido um crescimento bem acentuado pelo sucesso e qualidade dos produtos ofertados. Em 2023, a expectativa é continuar nesse ritmo, conquistando novos parceiros lojistas e clientes.
“O grupo Wakoku se preocupa em trazer produtos de qualidade, tudo que nós importamos não é pelo preço e sim para atender melhor às necessidades do pescador brasileiro, tudo funciona, pois nós testamos e adaptamos”, complementa Marcos Okamoto.
Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023
A Petrel Eventos confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.
O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em quatro dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.
Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.
Sobre o Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.