No Trade Show, Flórida Marine terá exposição de diferentes modelos de lanchas para pesca esportiva

É a primeira vez que a marca de lanchas terá um estande na edição de 2023 da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina

Em sua estreia no Pesca & Companhia Trade Show, a Flórida Marine – marca referência na produção de embarcações de alta performance para diferentes práticas náuticas – vai levar para a edição de 2023 da feira os seus lançamentos, que prometem agradar pescadores de diferentes estilos e áreas de navegação.

A fabricante tem como principal objetivo a construção de lanchas seguras e de qualidade excepcional, atendendo às necessidades de quem deseja navegar com muito conforto e segurança, seja em um passeio em família ou em uma pescaria com os amigos.

“Quem nos visitar vai encontrar barcos com qualidade de construção e acabamento impecável. As lanchas da Flórida Marine são produzidas para terem grande durabilidade e capricho em todos os detalhes. Todos os nossos moldes são concebidos a partir de plugues usinados em máquinas CNC (robôs) para garantir a perfeição nos encaixes e precisão milimétrica em todas as peças. Por isso, oferecemos cinco anos de garantia em toda sua parte estrutural”, afirma Capitão Mori, Diretor Técnico da Flórida Marine.

A fabricante enxerga que o Trade Show é um espaço perfeito para apresentar os seus produtos para o mercado náutico e da pesca esportiva, realizar um contato mais próximo com seus parceiros – lojistas, atacadistas e distribuidores – e, é claro, seus clientes e potenciais novos consumidores.

Lanchas para todos os estilos de navegação e uso

Para alcançar um público ainda maior e agradar os gostos de tripulantes e navegadores, as lanchas da Flórida Marine, além da alta qualidade, apresentam uma grande variedade de estilos, proporcionando uma satisfação plena para o seu usuário, por atender seus anseios.

Dessa forma, a empresa vai marcar presença com um dos maiores estandes do evento, onde o público vai conhecer de perto os seus principais lançamentos!

Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023

A Petrel Eventos confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em quatro dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.

Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.