Alligator pro Fishing levará ao Trade Show isca para pesca de traíra, que é sensação no sul do Brasil

Marca é especializada em iscas da linha soft para a pesca de diversos tipos de peixes. Estande contará com 37 modelos, além de acessórios para pescaria.

Confirmada pela primeira vez em uma edição da Pesca & Companhia Trade Show, a Alligator pro Fishing promete novidades para o mundo da pesca esportiva em 2023. A empresa, que é especializada na produção de iscas artificiais da linha soft, terá em seu estande a isca “charutinho”, desenvolvida pela marca exclusivamente para a pesca de traíra.

O modelo se tornou sensação na região Sul do Brasil, onde a empresa está sediada na cidade de Curitiba (PR). Por lá, foram mais de 300 mil vendas em dois anos do produto no mercado.

No Trade Show, a Alligator quer tornar a isca 100% nacional mais acessível a pescadores de todo o país.

“O nosso carro chefe é o charutinho. É uma isca que eu desenvolvi para a pesca de traíra, uma das únicas que faz um trabalho perfeito na superfície, na meia água e no fundo. Aqui no sul já é um sucesso total. Ela foi lançada há dois anos e atingimos a meta de 300 mil exemplares só deste modelo vendidos”, celebra Fernando Tozin, representante da Alligator pro Fishing.

Além da “charutinho”, o público presente no Trade Show vai encontrar no estande da marca uma grande variedade de iscas para diferentes tipos de peixe, e acessórios para a prática da pesca esportiva.

“Nós temos iscas no nosso portfólio de excelente qualidade, já consagradas no mercado da pesca. Os lojistas e o público presentes vão encontrar em nosso estande uma gama de 37 modelos de iscas, com linhas completas para a pesca de robalo, camarão, dourado, tucunaré e muitos outros peixes”, afirma Tozin.

“A feira vai ser um ponto chave para essa expansão da nossa marca no mercado. Já somos bem conhecidos no Brasil todo, mas vai ser um marco, um ponto de expansão nacional. Temos um crescimento nos últimos três anos de 430%. Então a gente vem em um crescente bem legal e a feira vai ajudar a gente na consolidação da nossa marca no mercado nacional”, completa.

Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023

A Petrel Eventos confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m² do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em quatro dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$10 bilhões.

Com mais de 85% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.