9ª edição da Pesca Internacional ao Tucunaré reúne 250 times no Paraná

Tradicional torneio aconteceu no município de Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná, no último final de semana, dias 10 e 11 de março

A 9ª edição da Pesca Internacional ao Tucunaré, evento que é sucesso absoluto e referência no Paraná, reuniu nos dias 10 e 11 de março 250 equipes de outros estados e países vizinhos, no Terminal Turístico Alvorada de Itaipu.

As famílias itaipuenses e os visitantes amantes da pesca esportiva estiveram no local para prestigiar o evento.   

“Para Santa Terezinha de Itaipu é motivo de orgulho sediar esse grande evento e poder vivenciar nesses dois dias, nomes da pesca de diferentes estados e países. Um evento que fomenta a economia do município e proporciona momentos de lazer e descontração para todas as famílias e visitantes”, destacou a prefeita Karla Galende. 

A Pesca Internacional ao Tucunaré, que faz parte do calendário de eventos de Santa Terezinha de Itaipu, consolida o município como atrativo turístico, valoriza o espaço público e contribui para preservação do meio ambiente. Para o presidente da Pesti, Eduardo Ramos, o sentimento é de dever cumprido.

“Fechamos com chave de ouro mais uma edição da Pesca ao Tucunaré. A soma dos esforços do apoio da Administração Municipal e dos patrocinadores, que estão cada vez mais acreditando no evento, resultou nesse grande sucesso reunindo amantes da pesca esportiva de diversos estados e países”, disse. 

“O evento foi maravilhoso do começo ao fim. A pesca esportiva é uma paixão em comum entre os pescadores e poder contar com toda essa organização é gratificante”, frisou o participante Marcos Cloth. 

Veja também:

PF combate pesca e comercialização ilegal de lagostas em Fortaleza (CE)

Pesca de lagostas tem afetado vida de baleias. Entenda!

Pescador captura lagosta rara na Irlanda do Norte

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe A.D.P Fish/Cichla de Foz do Iguaçu foi a vencedora da 9ª Pesca Internacional ao Tucunaré. Para os vencedores, Alexandre Dalazen, Pablo Centurion e Diego Henrique Vera, o momento foi de muita alegria.

“Parabenizo toda a equipe da Pesti por proporcionar um evento que surpreende a cada edição. No Brasil não tem um evento como esse, com essa estrutura, organização, segurança, sem falar no respeito com os participantes e todo o suporte necessário”. 

Além da cerimônia de entrega de troféus aos dez primeiros colocados, houve sorteio de prêmios aos participantes que permaneceram por mais de duas horas na água. A equipe Só Enrosco de Santa Terezinha de Itaipu foi uma das sorteadas e levou para casa uma lancha Megabass.

Informações: Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Itaipu (PR)

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube