Lucky levará ao Trade Show iscas artificiais projetadas por Nelson Nakamura

Empresa apresentará novidades ao mercado da pesca Esportiva na maior feira do segmento

A Lucky Iscas Artificiais está pronta para brilhar na Pesca & Companhia Trade Show 2024, que acontecerá de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo. Com projetos exclusivos de Nelson Nakamura, renomado ícone da pesca esportiva brasileira, a marca apresentará suas iscas artificiais inovadoras, consolidando sua presença em uma das maiores vitrines do setor.

Destacando a importância de boas iscas artificiais na pesca esportiva, a Lucky ressalta que seus produtos, projetados por Nakamura, se destacam pela adaptação às condições e realidades específicas da pesca esportiva brasileira. O diferencial reside na capacidade de inovar, ajustando-se às mudanças nas condições da pesca, desde o clima até novas técnicas e evoluções de matéria-prima.

Para o Trade Show de 2024, a Lucky reserva aguardados lançamentos, incluindo uma nova grade de iscas e cores, bem como uma isca inédita que será revelada durante o evento. Além disso, a empresa apresentará novos serviços aos lojistas, permitindo a personalização de cores das iscas artificiais.

Jefferson Mitsumoto, do Marketing da Lucky, destaca a importância estratégica de participar de uma feira tão relevante no mercado:

“Estar mais próximo dos nossos clientes (lojistas) e principalmente estar com o consumidor final. Receber todo o feedback pessoalmente, entender cada vez mais as necessidades e a diversidade que a pesca esportiva no Brasil nos apresenta através da visão e das experiências vividas dos pescadores esportivos. Entender para inovar”, afirma.

“A expectativa é de uma feira com maior interação com o consumidor final, podendo abrir e conquistar novos clientes e estreitar ainda mais o compromisso e relacionamento com os clientes de longa jornada”, acrescenta Mitsumoto.

E, para não perder a oportunidade de conhecer de perto essas novidades e interagir com os representantes da Lucky, os interessados podem se credenciar para o Pesca & Companhia Trade Show 2024. O credenciamento está aberto e pode ser realizado no site oficial do evento.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube