No Trade Show, Mercury vai apresentar novos motores Racing 400R e 500R

Mercury

Gigante mundial no setor náutico, Mercury terá em exposição em seu estande um portfólio completo de motores

O Pesca & Companhia Trade Show 2024, agendado para os dias 21, 22 e 23 de março no Pro Magno, em São Paulo, recebe novamente a presença da Mercury Marine, gigante mundial no setor náutico. A empresa reserva para o Trade Show dois lançamentos de destaque: os motores Racing 400R e 500R.

Além disso, a feira contará com a presença dos modelos Fourstroke, ProXS, Twostroke, bem como modelos MotorGuide. O estande Mercury será enriquecido com a participação de dois parceiros de renome – Quest e MegaBass – que apresentarão suas mais recentes embarcações em parceria com a marca.

Para um pescador esportivo, contar com um motor confiável é fundamental, e os motores Mercury são reconhecidos mundialmente por sua potência, durabilidade e economia. No portfólio da marca, o público presente vai encontrar os motores robustos Quatro Tempos – Racing ou ProXS -, os Dois Tempos – menores e portáteis -, e até os modelos MotorGuide (elétricos). Todos são garantia de qualidade e desempenho.

“Os motores Mercury são líderes absolutos no mercado náutico e conhecidos por sua potência, durabilidade e economia. Para um pescador, não há nada melhor do que cair na água com a segurança de que a sua embarcação vai ajudá-lo a conquistar o dia. E é isso que oferecemos”, afirma Eduardo Coelho, Diretor de Vendas e Marketing da Mercury.

O representante da marca também compartilhou as expectativas da Mercury para o evento, que proporciona grande visibilidade no mercado e possibilidade de novos negócios.

“A Mercury Marine está presente em todos os grandes eventos náuticos do Brasil e do mundo. E não seria diferente com o Pesca & Companhia Trade Show 2024. Para nós é essencial estar próximo ao cliente e fã da marca, mostrando não só as novidades de cada temporada, mas também os melhores motores, peças e acessórios do mercado. Esperamos uma feira cheia durante os três dias de evento, o stand Mercury bastante movimentado e ótimos negócios”, afirma.

“Marcar presença na feira todos os anos nos ajuda a manter uma relação cada vez mais próxima com o cliente, sempre ávido por mais informações e novidades sobre os motores. Ver um Mercury de perto pode ser o que falta para você garantir o seu motor dos sonhos”, completa Eduardo Coelho.

Para aqueles que desejam garantir sua participação na feira, o credenciamento está aberto e pode ser realizado no site oficial: Pesca & Companhia Trade Show.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento. Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esportiva e esportes outdoor.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube