Setur-SP marcará presença no Pesca & Companhia Trade Show

Setur-SP estará no Pesca & Companhia Trade Show

Secretaria de Turismo e Viagens de SP participa da maior feira de pesca do Brasil, o Pesca & Companhia Trade Show

Com 4.200 Km de rios navegáveis, mais de 50 represas cercadas por vegetação e 880 Km de costa marítima, São Paulo tem apostado no turismo de pesca para desenvolver destinos do interior do Estado. A pesca movimenta os meios de hospedagem, a gastronomia regional, a indústria náutica e o turismo de natureza.

A partir da próxima quinta-feira, 21, a Secretaria de Turismo e Viagens de SP participa da maior feira de pesca do Brasil, o Pesca & Companhia Trade Show, com estande e um guia eletrônico com 66 destinos de pesca da capital e interior.

Ao longo das últimas décadas, a pesca tornou-se um esporte e um estilo de vida, tornando-se cada vez mais importante para o turismo.

No Brasil, movimenta em média R$ 1 bilhão por ano, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e gera mais de 200 mil empregos diretos e indiretos no país, segundo a Associação Nacional de Ecologia Esportiva e Pesca Esportiva (Anepe).

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Em 2023, contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube