Acessórios para atividades outdoor são apresentados pela Loja M4

Entre os dias 21 e 23 de março ocorre o Pesca e Companhia Trade Show, a maior feira de esportes outdoor da América Latina.

A pesca esportiva é um dos destaques do evento, como o nome já diz! Empresas de materiais para a prática do esporte estão espalhadas pelo Pro Magno Eventos, em São Paulo.

Uma das empresas presentes é a Loja M4, que está apostando na sua linha Backyard Outdoor para conquistar os pescadores, principalmente com a praticidade.

Todos os produtos da linha home, grill, camping, lareira e bikerest estão disponíveis no evento.

Enxergamos essa oportunidade, o nosso produto é focado na praticidade. No barco falta espaço, sempre não tem muito espaço para carregar as coisas, então todos os nossos produtos são práticos”, destacou Mauricio Martins, diretor da empresa.

A Backyard Outdoor é de Curitiba (PR).

A Loja M4 também trouxe para a Pesca e Companhia Trade Show um produto inovador: uma churrasqueira para barcos, focado no conforto e praticidade dos amantes da pesca esportiva e do bom churrasco com os amigos.

“Nós estamos com o lançamento também da churrasqueira para barco, para os barcos de alumínio de pesca. Estamos lançando-a aqui na feira, ninguém conhecia ainda. Você consegue colocar em qualquer lugar. No barco, no carro, aonde for”, afirmou Maurício.

https://lojam4.com.br/