Com Eduardo Monteiro, Yara iscas lança novos produtos no Pesca & Companhia Trade Show

A Yara Iscas está presente no Pesca & Companhia Trade Show 2024, evento realizado no Pro Magno, em São Paulo

Com sede em São Caetano do Sul (SP), a Yara Iscas apresentou novidades para os pescadores e lojistas que visitam o Pesca & Companhia Trade Show 2024. No mercado desde 2013, a Yara fabrica 20 tipos de iscas feitas de plástico ABS, madeira, metal, entre outros materiais.

Vinícius Buratin, proprietário da empresa, destacou a importância de estar no Trade Show e mostrar aos pescadores apaixonados as melhores iscas de fundo, meia água, superfície e soft do setor.

”A importância de estar aqui é muito grande. Ficamos o ano inteiro esperando o lançamento para mostrar aqui na feira, casar bem as datas de lançamento, para a gente poder expor para o nosso público em geral, os lojistas, o próprio pescador, então é importante a feira’, conta.

Nessa edição do Pesca & Companhia Trade Show, a empresa aposta no lançamento de duas iscas: a Hunter Bait e a Mad Dog.

”São quatro modelos de tamanhos diferentes e linha multifilamento, que não era o nosso segmento, mas a gente agregou agora a marca. Então vamos vender linha multifilamento e estamos gostando, feedback por enquanto, a feira está no começo, mas está bem legal”, destaca Vinicius.

As iscas têm preços médios que variam de 45 a 65 reais. São iscas para água doce e salgada, desde a traíra até o dourado do mar de 40 quilos. No entanto, o foco principal é o tucunaré (amarelo, azul) no Sudeste e o tucunaré-açu na Amazônia.

A Yara Iscas também conta com o apoio do Eduardo Monteiro, pescador profissional e embaixador da marca. Além disso, ele é apresentador da Fish TV e conta com mais de 335 mil seguidores no Instagram.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube