Com mais de 100 pescadores inscritos, Tocantins recebe 2º Torneio de Pesca Esportiva no Rancho do Bita

2º Torneio de Pesca Esportiva

Cidade de Formoso do Araguaia receberá evento neste final de semana

A pesca tomará conta da cidade de Formoso do Araguaia, no Tocantins, neste final de semana (23 e 24/03). Com mais de 130 pescadores inscritos, o 2º Torneio de Pesca Esportiva no Rancho do Bita promete fortes emoções e grandes peixes durante os dois dias de evento.

O torneio é organizado pelo Rancho do Bita, em parceria com a Prefeitura de Formoso do Araguaia e contará com duas modalidades: barco e caiaque. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas e troféus. Além disso, sorteios também serão realizados. Na modalidade de barco, o primeiro prêmio será um barco, enquanto o segundo prêmio é um pacote completo com acompanhante e hospedagem no Rancho do Bita.

Já quem participará na modalidade caiaque, também concorrerá a um caiaque, sendo o segundo prêmio a hospedagem com acompanhante. O evento contará com a participação do pescador Fernandinho, do programa Coração de Pescador, que falou sobre o evento.

“Está chegando a hora, o grande dia, 2º torneio que será disputado no Rancho do Bita, no Lago da Taboca. É nesse sábado e domingo, o bicho vai pegar por aqui, o pessoal vai chegar e se apaixonar. O lago está bom de peixe, é muito tucunaré azul. A festa promete estar agitada”, afirmou.

Bita, dono do Rancho do Bita, local onde acontecerá o torneio, também comentou sobre a expectativa para o evento e destacou a parceria com a Secretaria de Turismo de Formoso do Araguaia.

“A parceria entre Racho do Bita, Coração de Pescador e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, é um sucesso. Convidamos os apaixonados por pesca esportiva a participar desse evento”, disse, em entrevista ao RR10 Notícias.