Prefeitura de Três Lagoas (MS) define programação do 13º Torneio de Pesca Esportiva

Prefeitura de Três Lagoas define programação do 13º Torneio de Pesca Esportiva

13º Torneio de Pesca Esportiva será realizado entre os dias 2 e 4 de maio, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, em Três Lagoas (MS)

A Prefeitura de Três Lagoas, cidade no Mato Grosso do Sul, definiu a programação do 13º Torneio de Pesca Esportiva na cidade. O evento será realizado entre os dias 2 e 4 de maio, no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox e promete ser um programa para toda a família, com shows, praça de alimentação e apresentação de diversos produtos relacionados ao mundo da pesca.

O evento é promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), com apoio da Prefeitura de Três Lagoas (MS) e o Goverdo do Estado. A competição será de pesca do tucunaré, com a expectativa de ser uma disputa bastante emocionante. Já na parte de shows, estão confirmadas a dupla Jads e Jadson e Mariana Fagundes.A organização do evento está tentando parceria para a realização de mais uma apresentação de um artista nacional. Cantores locais também irão se apresentar.

Os portões do evento serão abertos, mas a APETL pede para levar um quilo de alimento não perecível  para serem doados às instituições de caridade. As inscrições para o torneio estão abertas e vão até o final deste mês.

De acordo com o diretor da APTL, Roger Cleber Geremias, a expectativa é que mais de 350 equipes participem, totalizando mais de mil competidores.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube