São Miguel do Iguaçu (PR) aprova projeto para 2º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré

Vereadores de São Miguel do Iguaçu aprovam projeto para 2º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré

Projeto de Lei em São Miguel do Iguaçu (PR) prevê investimento de R$ 80 mil para a realização do evento, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho

Os vereadores da cidade de São Miguel do Iguaçu (PR) aprovaram, na última segunda-feira (15), o projeto de lei 296/2024, juntamente com a Associação Comercial Esportiva e Turística de Ipiranga (ACETI). A lei prevê o investimento de R$ 80 mil para a realização do 2º Torneio de Pesca Esportiva ao Tucunaré, que será realizado nos dias 28 e 29 de junho.

Responsável pela organização do evento, a PESMI (Associação de Pesca Esportiva de São Miguel do Iguaçu), espera um aumento no número de inscrições. De acordo com o presidente da Associação, Sandro Frigo, serão 160 equipes inscritas, aumentando o número de participantes do ano passado, que foi de 100. Sendo assim, quase 500 pescadores devem participar.

A primeira edição aconteceu em 2023 e foi um sucesso, movimentando o comércio e hotelaria da cidade, já que foram dois dias de eventos Em premiação, foram distribuídos troféus aos 10 primeiros colocados, sorteio de 4 motores, além de outros prêmios.

O evento será realizado no Terminal Turístico Balneário Ipiranga. Para mais informações e inscrição, acesse o site da PESMI.

Acompanhe a revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube