Pesca & Companhia Edição 300

Na próxima edição, a revista alcança um novo marco na história da pesca no Brasil

O ano de 2020 mal começou e a Pesca & Companhia já faz história de novo. Dessa vez a revista vai completar a impressionante marca de 300 edições.

Para comemorar essa parceria de mais de um quarto de século com você, amigo leitor, preparamos um conteúdo especial.

Entre as reportagens, temos materiais que são verdadeiros manuais de pesca, como a que traz receitas de massas para usar em rios e em pesqueiro, ou o artigo que fala como tirar melhor proveito da divertida e barata pescaria desembarcada.

Na parte de serviços, o leitor vai encontrar um guia para você comprar a sua embarcação para pesca e lazer; um artigo sobre onde se aventurar em 2020, mais uma matéria sobre roupas de pesca para usar no verão.

Ainda trazemos o curioso relato de um casal que foi para o Araguaia fazer as fotos pré-casamento e durante a seção, conseguiu realizar o sonho de capturar uma piraíba. Para completar a edição temos um entrevista com o chef, apresentador de programa e pescador, André Mifano.

Confira o Editorial completo da Edição 300 da Pesca & Companhia!

Se você não quer correr o risco de perder essa incrível edição, recomendamos que reserve o seu exemplar pelo e-mail assinaturas@revistapescaecompanhia.com.br ou pelo telefone (11) 3842-8440.

Ou, se preferir receber a Pesca & Companhia no conforto de sua casa, faça já a sua assinatura: assineatol.com.br!

Capa da Edição 300 da Pesca & Companhia