Pesca & Companhia Trade Show terá campeonato de arremessos para pescadores esportivos

Torneio oferecerá premiação surpresa aos três primeiros colocados das categorias participantes e terá presença ilustre de Nelson Nakamura

A 15ª edição do Pesca & Companhia Trade Show se aproxima com novidades em relação aos anos anteriores. Uma delas será a realização de um campeonato de arremessos para os pescadores esportivos presentes: o Desafio de Arremesso de Precisão Pesca & Companhia Trade Show 2023. Serão três dias de disputa, cada um deles para uma categoria diferente no torneio: feminina, masculina e geral (misto).

De 23 a 25 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP), o evento promete movimentar os mercados náutico, de pesca esportiva, de tiro esportivo e esportes de aventura em geral. Mas hoje, a maior feira de esportes outdoor e pesca esportiva da América Latina não é só business. A organização aposta também no entretenimento para tornar o evento uma experiência divertida para o público presente.

Diante disso, surgiu a ideia da realização do campeonato de arremessos em 2023.

“Esse ano teremos uma arena de arremessos, para um campeonato de precisão de arremessos masculino e feminino, além de um geral, misto, para saber quem é o grande arremessador do Brasil!”, conta Marcelo Claro, organizador do evento e CEO da Petrel Eventos.

Veja mais notícias sobre o Trade Show:

Pesca & Companhia Trade Show 2023 terá lançamentos exclusivos no setor da pesca esportiva

Marcas internacionais de pesca esportiva estarão no estande da Merino Store no Trade Show

Alligator pro Fishing levará ao Trade Show isca sensação no sul do Brasil para pesca de traíra

As marcas que estão na organização da pista de arremesso são o 9° Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã e a Copa Brasil de Pesca Esportiva 2023, referências em Manaus (AM).

“A ideia de organizar uma pista de arremesso dentro da feira se deu devido à profissionalização da pesca de competição, onde cada vez mais os pescadores esportivos buscam aprimorar suas técnicas de arremesso para garantir uma pescaria repleta de muitos peixes, tendo em vista que o ato de arremessar bem é que faz com quem os grandes peixes apareçam na linha”, afirma Rogério Bessa, organizador do torneio.

“A pista de arremesso servirá também para uso comum de todos os que frequentarem a feira, onde expositores irão utilizá-la para demonstrar e testar seus equipamentos”, completa.

Além da disputa entre os presentes, está prevista a tradicional apresentação de arremessos de precisão com os ícones da pesca nacional, Nelson Nakamura e família Nakamura, que têm a modalidade no DNA e farão demonstrações ao longo da feira.

As inscrições para o torneio serão realizadas durante a feira, na pista de arremessos. Serão 20 vagas para as duas categorias: masculina e feminina. No último dia, sábado (25), os melhores fazem a disputa geral (mista). A organização do evento dará brindes e prêmios surpresas para os três primeiros colocados em cada categoria.

Programação Pesca & Companhia Trade Show

Quinta e sexta-feira (23 e 24 de março) – 13h às 21h

Sábado (25 de março) – 10h às 18h

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube