Nautika aposta em portfólio completo para alavancar vendas no Pesca & Companhia Trade Show

Nautika terá em seu estande produtos de diferentes esportes e modalidades: camping e lazer, pesca esportiva, aventura e linha tática (tiro esportivo e cutelaria)

A 15ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que acontece de 23 a 25 de março, no Pro Magno, em São Paulo, atenderá diversos públicos ligados aos esportes outdoor. Em exposição, marcas levarão produtos de pesca esportiva, camping e lazer, aventura e linha tática (tiro esportivo e cutelaria). No caso da Nautika, empresa confirmada na feira, tudo isso poderá ser encontrado em um único estande.

A marca aposta em um portfólio completo para fechar novos negócios durante o evento. Além disso, a Nautika vai apresentar o seu rebranding ao público, trazendo uma nova cara para 2023.

A expectativa dos gestores é a de encontrar novos entrantes no segmento, além de gerar mais exposição e reconhecimento para a Nautika no mercado.

“Nós decidimos voltar ao evento pois queremos mostrar as nossas novas marcas, nosso rebranding e toda a força que estamos vindo para o ano. Vamos mostrar toda a nossa linha, focando bastante nos produtos de pesca e tático. Além de apresentar nossa nova cara nos produtos de camping e lazer”, conta Gabriela Assunção, diretora comercial da empresa.

Veja mais notícias sobre o Trade Show:

Pesca & Companhia Trade Show 2023 terá lançamentos exclusivos no setor da pesca esportiva

Marcas internacionais de pesca esportiva estarão no estande da Merino Store no Trade Show

Alligator pro Fishing levará ao Trade Show isca sensação no sul do Brasil para pesca de traíra

Os principais lançamentos da Nautika na feira estarão focados em pesca oceânica com a entrada da marca Pioneer – líder no mercado internacional em produção de equipamentos de alta qualidade para a pesca em alto mar – no portfólio.

“Além disso estamos trazendo um combo de vara e molinete de entrada para ser o mais barato do mercado!”, antecipa Gabriela. “Na área da linha tática, vamos apresentar todos os nossos lançamentos de carabinas também. Muita coisa legal está por vir!”, completa.

A diretora comercial da Nautika contou ainda sobre as expectativas da marca em relação ao mercado, e elogiou a realização do Pesca & Companhia Trade Show como um fomentador e “aquecedor” do mercado de esportes de aventura e outdoor.

“Precisamos confiar que se trabalharmos bem, trouxermos o produto que o mercado está querendo e falarmos com os nossos consumidores, conseguiremos sair vencedores nesse ano. Essa é a importância do evento, deixar as marcas serem vistas e fomentar o segmento. A pesca esportiva vem se mostrando nesse início de ano bem aquecida para o Grupo Nautika, estamos bem otimistas e animados, fazendo grandes investimentos nessa categoria”, finaliza.

Programação Pesca & Companhia Trade Show

Quinta e sexta-feira (23 e 24 de março) – 13h às 21h

Sábado (25 de março) – 10h às 18h

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do mercado.

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube