Jogador do Flamengo, Pedro registra pescaria em dia de folga

Atacante pescou ao lado de companheiros de clube, em alto mar

Três jogadores de futebol do Flamengo aproveitaram a tarde da última segunda-feira (20) para uma sessão de pescaria esportiva. Os atletas envolvidos são os zagueiros Fabrício Bruno e David Luiz e o atacante Pedro Guilherme. 

De acordo com as imagens postadas pelo trio, eles pescaram de dentro de um barco, em alto mar. Já Pedro, o que mais publicou registros, publicou a foto com um dos seus peixes capturados. As fotos também indicam que a sessão foi no Rio de Janeiro, onde eles moram.

Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os flamenguistas provocaram o Vasco, cujos alguns dos mascotes são um bacalhau e um almirante. Já o nome do clube é uma referência ao navegador português Vasco da Gama. Além disso, Pedro fez dois gols e deu passe para mais um no último clássico contra o rival, em março. Na ocasião, o Flamengo venceu o rival por 3 a 1 e avançou para a semifinal do Campeonato Carioca. 

Veja também

Jogador de futebol pesca bagre em Minas e registra momento na Internet

Homem pesca bagre de 200 quilos na Tailândia

Homem pesca bagre de 12kg no Rio Tietê, em São Paulo

Pedro Guilherme é carioca e tem 25 anos. Ele começou no Fluminense, onde jogou de 2016 até o primeiro semestre de 2019. Já no segundo semestre, passou pela Fiorentina (ITA). O atacante está no Flamengo desde janeiro de 2020, com 8 títulos e 83 gols em 171 jogos. Ele é o segundo maior artilheiro do Fla no Século XXI, além de já ser um dos maiores ídolos da história do clube carioca. Em 2022, ele jogou a Copa do Mundo. 

Este não é o primeiro jogador de futebol a postar uma foto recente em uma pescaria. No final de janeiro, Nathan, do Atlético-MG, registrou a captura de um pirarara. 

Acompanhe a Revista Pesca & Companhia nas redes sociais!

Instagram | Facebook | Youtube